05 março 2010

Desejo do dia: Um Anel de Laço!


Nossa como esse eu queria em! E o pior que esse aqui não acha nem com reza brava. Só se eu comprar uma chinelinha branca (Aquela que é imitação da Melissa que tem um laçinho) e rancasse e fizesse um anel assim.

6 comentários:

  1. ameii seu blog linda vc e d+++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ah vou esta com vc te acompanhando no blog todos os dias pode contar comigo!!ta blz

    ResponderExcluir
  3. Muito orbigada Jamara. Você também é demais.
    Fico muito feliz em saber que você gostou.

    Beijos Jéssica Melo!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um anel de laço é muito lindo u tinha um preto que eu mesma fiz mas perdi eu fiz pra mim um rosa e um rosa pink.

    ResponderExcluir
  5. tu pode fazer em casa é bem fácil tu pega um anel sem nada e sabe aqueles coisinhas de colocar na cabeça tu pega e desgruda do passadorzinho o lacinho né?? dai tu abre o anel com um alicate e vai te um buraquinho no lacinho dai tu pega e coloca o anel por dentro desse buraquinho nem é um buraquinho já ta ali pronto tu não precisa fazer e vai ta pronto eu não sei explicar dirito.

    ResponderExcluir
  6. tenho  11 anos meu nome e maria eduarda sou do rio de janeiro brasil,Eu ameii suas roupas tambem amo desenhar roupas vou fazer curso quando crescer vou me formar em designer vou ir para paris ano q vem vou me inspirar em voce ok ? beijos voce pode ser um grande estilista famosa pois voce tem dom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo