16 junho 2010

Unhas da Semana!

Olá Garotas!
Hoje vou postar aqui o Esmalte da Semana, vocês me desculpe por não ter tirado a foto e nem ter postado no dia(foi na quinta) que eu fiz a minha unha, porque não tive tempo por causa da escola, já que estamos todos em clima de copa, usei os esmaltes da Impala Brasileirinha e fiz cada unha de um modo diferente, não esta mais bonito que nem o dia que eu fiz, mas para vocês verem como ficou decidi tirar a foto mesmo assim para dar alguma ideia para vocês. Eu juro que o esmalte da próxima semana vai estar novinho em folha.

Esses são os esmaltes

Essas são as cartelas que vem junto,
é com elas que faz os desenhos


Aqui vocês já podem ver que já começo a descascar
Primeiro eu pintei todas as unhas de Amarelo, quando fico seco cortei alguns adesivos e outros usei inteiros mesmos e colei na unha no local que eu queria que ficasse Amarelo, e passei o Azul e o Verde onde que queria que ficasse, quando fico totalmente seco eu tirei os adesivos e passei uma camada de base. Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo