25 julho 2010

Unhas da Semana Passada!


Olá garotas, tudo bem com vocês?
Bom eu sei que eu estava meio sumida, mas é porque eu ainda não estava de férias e essa semana era de reposição na escola então não poderia dar nada de nota, mas como que alunos de 3º ano não é que nem os outros alunos, então nós tivemos sim algumas provas e trabalhos, então essa semana foi corrida, além de não estar de férias eu também estou trabalhando no novo layout do blog junto com o Bruno (então garotas aguardem).
Esse esmalte é da outra semana, era para eu ter postado na outra quinta - feira (15/07) no dia do níver do meu amorzinho Bruno, eu fiz antes por causa do níver dele.
Eu iria tirar o esmalte nessa última quinta - feira para fazer outro e mostrar para vocês, mas eu fiquei tão triste por que minhas unhas todas quebraram, eu e ninguém entendemos o porquê que aconteceu isso, todas quebraram no toco, tem uma que passo do todo mais se eu não tivesse cortado antes um pouquinho tinha arrancado sangue, mas deixa isso pra lá elas vão crescer de novo. =)
E também não fiz as unhas porque os alicates da Merheje chegaram aqui em casa na quinta - feira também, então eu vou fazer uma resenha e fazer um tutorial de unha para vocês, ta eu sei que vocês também estão interessadas no sorteio. Mas aqui é segredo por enquanto ta. Srsrs.
Eu me inspirei nas unhas da Rubia Olivo denovo em duas que ela fez no dia dos namorados, ela fez uma nela e outra na amiga dela.
Unhas da Rubia
Unha da Amiga da Rubia

Eu não tirei as fotos dos esmaltes, mas se vocês quiserem saber de mais detalhes, é só falar nos comentários e eu edito e mostro os esmaltes e as tintas que usei.

5 comentários:

  1. adoreei ter aparecido aqui no seu blog e poder servir de inspiração pra você *-* até divulguei lá no meu Twitter, porque ficou lindo, bem parecida com a minha! :D
    obrigada, querida :x

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a unha, mas é legal tirar foto com as cores q vc usou tbm, pra servir de inspiração pra outras...

    bjks

    www.popissima.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rubia muito obrigada por ter vindo aqui visitar e ver o que criei a partir das suas criações.

    Thaty, obrigada pode deixar que eu vou tirar as fotos das cores que eu usei e publico aqui.

    Tamires obrigada, estou seguindo o seu blog, gostei muito dele.

    Beijos Jéssica Melo!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ser postadora adoro desenhar roupas eu tenho 12 anos e quando tiver sua idade quero fazer designe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo