16 agosto 2010

Sobre o sorteio!

Olá garotas, tudo bem com vocês?
Eu sei que estou sumida, mas é que agora estou trabalhando e não estou tendo muito tempo para fazer nada, espero que vocês me entendam.

Bom vim aqui informar que vou mudar algumas coisas aqui do sorteio:
Vou prorrogar a data do sorteio para o dia que o blog vai fazer sete meses que é no dia 23 de setembro.
Vou fazer só um agora, porque chegaram outras coisinhas aqui em casa, não é muita coisa, mas vou fazer um kitzinho.
Vou mudar o premio, afinal vai ser no dia que o blog vai fazer sete meses, então acho que a ganhadora tem que ganhar alguma coisinha melhor, você não acham?!
Se o blog chegar a 200 seguidores eu posso aumentar mais um brinde tá legal?

Os prêmios agora são:
1 Alicate Merheje Basic;
1 Esfoliante de Pedra Pomes Granado;
1 Cobertura Brilhante Avon;
1 Brilho Rollete Avon, sabor menta;
1 Esmalte Big Universo a sua escolha;

, as regras são as mesmas:
Ser seguidora do blog;
Ser seguidora do Twitter do blog @OMundodeJessica;
Ter Endereço de Entrega no Brasil;
Clicar aqui e preencher corretamente o formulário apenas uma vez ;
A sorteada terá 48 horas para responder o meu e-mail de confirmação ;
Formulários preenchidos incorretamente ou mais de uma vez serão desclassificados;
O sorteio encerra , às 23:00 horas do dia 23 de setembro de 2010 (Quinta - Feira) e o resultado sai no dia seguinte;

Se postar sobre o sorteio em seu blog tem direito a preencher mais um(1) formulário;
Se você retuitar : "Eu quero o kit de manicure que está sendo sorteado no blog @OMundodeJessica: http://lovethemakeup.blogspot.com/!" tem direito a preencher mais um(1) formulário.

Então garotas vocês vão poder preencher no máximo três formulários.

Obs: O twitter não é mais o meu, agora o blog tem um só dele, e como o prémio mudou também a  frase também mudou.
Obs2: E quem já se escreveu, ainda está participando do sorteio.
Obs3:  Qualquer dúvida me mandar para o email omundodejessica@hotmail.com

4 comentários:

  1. Oi, florzinha, to te seguindo lá no twitter!

    Beijoss

    Ja falei que acho seu layoute lindo, hoje?

    beijoss, flor!

    ResponderExcluir
  2. Hshshs.
    Muito obrigadaa denovo Mayara.

    Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  3. Participando

    Lilian Hatori colella

    ResponderExcluir
  4. participando e seguindo no twitter *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo