06 fevereiro 2011

Unhas das semanas: Oncinha, e Preto com Bolinhas

Ontem não tive tempo para fazer as unhas e nem para postar nada aqui, estava retocando as luzes do meu cabelo, mas com a reforma do blog eu fiz as minhas unhas e tirei foto para quando o blog ficasse pronto eu iria postar aqui para vocês, eu sei que essa tag é de terça, mas aproveitando que não tive como fazer as minhas unhas ontem eu vou postar elas aqui. Uma é da semana passada, e a outra eu fiz agora nessa terça, mas o blog ainda tava em reforma né?!
Essa eu fiz com o Picolé da Avon, e fiz as oncinhas com a Tinta para Tecido Rosa, e a Preta. Tive uma amiga que gostou muito e pediu para eu fazer nela também, ela gostou tanto delas assim mesmo que não quis nem trocar as cores.

E essa tem uma história que vocês não vão acreditar, eu iria fazer que nem nessa outra foto, fazer a asa de borboleta, eu fiz, mas eu num gostei muito e fui passei a tinta preta na unha toda, porque eu já tinha feito em todas as unhas, e como eu queria algo nas unhas peguei a tinta rosa e fiz bolinhas, ai deu esse resultado ai. Ainda faço a asa de borboleta desse jeitinho ai, afinal sou brasileira e não desisto nunca, shashsahshash. Eu tive tempo só de tirar o esmalte ontem, nossa mais foi um custo, pois eu não tinha tirado nem o esmalte rosa de baixo, então vocês já devem ter imaginado a lambança que foi para tirar o esmalte.

2 comentários:

  1. Cara, eu to louca para fazer essas unhas de asas de borboleta, é lindo demais, serio! Beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. nossa kkk eu adoro fazer unha toda sexta fico na net vendo qe unha vo fazer kkkk ai na segunda feira ja fico pensando qe  esmalte vo passa no sabado eu nao consigo so passa esmalte sem desenha kkkk bom vo i tenta faer essa unha linda asa de borbolta+nao sei aonde enfiei minha tinta de tecido:(bjss adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo