27 março 2011

Resenha: Coleção Garota da Capa


Vim aqui mostrar para vocês o último lançamento da AVON, a coleção de esmaltes Garota da Capa, contém quatro esmaltes um mais lindo que o outro.

Garota da Capa é um dourado lindo, amei ele, estou louca para fazer essa nail art que a Jéssica do blog Femme Fatale fez aqui. O que eu não gostei dele é que ele fica meio áspero, mas acho que nada que uma boa camada de extra brilho nele isso resolva.
Flagra esse é um dos dois que eu mais gostei da coleção, é um roxo maravilhoso.
V.I.P. esse é o outro que eu mais gostei, é um preto puxado mais para o lado carbono. Amei.
E o Babado Forte, não achei nada diferente nele, é um vermelho normal acho que da de parecer um pouco com o Priguisa da Risqué, depois eu texto os dois para ver se estou certa.

Obs: Não reparem nos cantinhos, eu não limpei porque estava com mega pressa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo