14 abril 2011

Três looks com uma peça: Camiseta de Banda.


Essa tag já tinha comentado e você viram também na lateral do blog que é para toda quinta entrar no ar, mas sempre me esqueço e também tem q ter a boa vontade da minha irmã para tirar as fotos, mas está aqui a primeira postagem da tag, estreando com uma camiseta de banda.

A camiseta eu cortei as mangas, fazendo estilo corte nadador nas costas, não cortei muito porque não queria cortar a estampa da camiseta.
 Aqui estou usando com uma saia de babados de tafetá verde, e renda preta, com All Star, com desenho de estrelas, relógio que troca pulseira rosa, e um colar de coração que coloquei como pulseira.
 Nessa foto combinei a camiseta com calça jeans, sapatilha com estampa de corações que imita oncinha, um casaquinho de tequitel preto, relógio azul, e para quem não sabe o meu óculos de grau, isso mesmo uso já tem mais de sete anos.
E aqui eu estou usando um short que eu cortei e rasguei, com um sapato rosa, e o relógio troca pulseira preto.

•Eu queria tirar a foto dos detalhes dos acessórios de só que eu esqueci e só estou lembrando agora, srsr, me desculpe mas prometo q vou tirar a foto e faço um post mostrando eles, ok?!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo