03 novembro 2011

Make de Inspiração: Delineado Verde-Água


Tag nova aqui no blog, não sei como que vai ser atualizada, mas sei quando eu achar algo lindo de se mostrar eu posto aqui.

Escolhi esse delineado porque delineado é a única coisa que sei fazer que sai perfeito nos olhos, eu estou tentando mudar isso, tentando começar primeiro nas cores, porque faço só preto e com bastante rímel, então vou mudando e depois vou tentandofazer mais coisas, o meu progresso vou mostrando para vocês, Ok?!

Foto: Dia de Brilho.

2 comentários:

  1. Amoo delineador,axo lindo e verde entao,perfeito.So tem um problema.Eu não consigo passar sem borrar.Depois voce podia ensinar pra gente.bjosss




    www.mayalotusp.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. A depois ensino sim, mas num sei muita coisa, mas ja ajuda bastante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo