05 dezembro 2011

Esmalte do fim de semana: Vinho Charme



Nossa como esse sabádo foi bem produtivo, tinha tempos que eu não conseguia fazer a maioria das coisas que queria fazer no sabádo, levantei era mais ou menos 08:00 horas ai fui molhei meu cabelo para eu cortar ele, só as pontinhas, elas estavam despontadas e danificadas. Depois lavei e fiz hidratação, depois fiz as minhas unhas, e depois quando era 13:00 hora fui fazer a minha sobrancelha, depois cheguei e passei chapa, quando estou com preguisa de secar o cabelo eu lavo e deixo secar ai depois só passo a chapa. =)
E estou aqui para mostrar para vocês a cor que passei na mão, afinal o pé é sempre uma cor clara, ou francesinha, então acho que se eu for mostrar toda vez a cor dos pés vai ser perda de tempo, porque sempre é a mesma coisa, srsr.

O esmalte desse fim de semana foi o Vinho Charme da Avon, na foto ele está parecendo um vermelho, mas ele é um rosa bem forte quase vermelho, ele é um pouco mais claro do que está na foto.
Eu tenho ele já tem tempos mas foi a primeira vez que eu usei ele, estoiu tentando fazer o rodizio nos meus esmaltes, até que não estou comprando muito que nem antes, só estou comprando mesmo os da Avon, porque minha irmã é revendedora e eu estou sempre com a revetinha na mão ai não dou conta de resistir, srsr, mas na verdade querendo comprar todos os lançamentos que vejo por ai.

Vocês gostaram do Vinho Charme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo