08 dezembro 2011

Passo a passo: Como faço minha make do dia a dia, Parte 1

Olá lindas, esses tempos atráz postei uma make com delineador verde, e lá disse que o delineado era a única coisa que eu fazia de make que saia perfeito em mim, então eu uso o delineado preto mesmo no dia a dia. E minha amiga Mayara pediu nos comentários para eu ensinar a vocês como eu faço em mim e decide vim aqui mostrar para vocês o passo a passo em fotos de como eu faço, para o post não ficar muito grande preferi dividir ele em duas parte: uma com a preparação da pele e outra ensinando como que faço o delineado, e blush e batom que eu mais uso. Então vamos lá?
Primeiro eu lavo o rosto e passo demaquilante da Vult (esqueci de tirar foto do demaquilante), em seguida eu aplico o Pré-Maquiagem em todo o rosto e espalho com a mão mesmo em todo o rosto, também espalho no pescoço e um pouco no colo.

Segundo eu aplico corretivo nas olheiras e quando to com espinhas nelas também e espalho bem. Tá eu sei que falei corretivo mas eu na verdade uso Ideal Shade Base Mousse em Bastão da Avon na cor Bege Puro, ela é uma base que eu uso ela como corretivo porque até hoje não achei um que desse mais certo como essa base (essa é uma dica para quem como eu até hoje não achou algum corretivo que desse certo)

Depois eu aplico a Base Compacta da Avon na cor Bege Médio pelo rosto todo e espalho bem, no pescoço mais o colo também. Tenho outras bases, mas essa é a que mais da certo em mim e que eu uso no dia a dia. Aplico ela com a própia esponjinha que vem com ela.

E por último eu aqui usei o Pó Compacto Pierre Pardon na cor 2, no mesmo processo do Pré-Maquiagem e da Base passando no rosto, no pescoço e no colo, faço isso porque odeio quando fica aquela divisão sertinha de onde passa ou não a maquiagem, e assim fica mais uniforme, acho que praticamente todo mundo faz isso, mas tem muitas pessoas que não sabem disso então isso fica como uma dica para vocês.

E fico assim depois de preparar a pele, quem não entendi nada de maquiagem acha que está a mesma coisa né homens, srsr.
Em breve mostro o resto da make que costumo fazer no dia a dia, e vocês gostaram desse tipo de post, se sim eu poderia ver se conseguiria fazer outros tipo de passo a passo para vocês, custumização de roupas, unhas, e outras coisas que gosto de fazer, me contem o que acham garotas.


Atualização: Esqueci de falar a Base Mousse em Bastão não está a venda mais, ela parou de vender já tem alguns meses, então não vão achar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo