07 dezembro 2011

Top 5: Nail Arts



Olá garotas, acho que todas já sabem que eu gosto muito de Nail Arts né?! Pois então decide fazer o Top 5 dessa semana com Nail Arts, nada melhor que eu mostrar a vocês os cinco tipos que eu mais gosto para vocês, então vamos conferir?

1. Animal Print
Eu acho que todas também já sabem que eu adoro animal print, tanto que tenho blusas, Oxford, blusa de frio (não é bem uma mas da para usar como uma em dias que estão um pouquinho frio), travessa, coletinho, etc. e já fiz também oncinhas nas minhas unhas.
Zebrinha e Oncinha.
1ª Foto: Paola Abreu
2ª Foto: We Heart It

Mais oncinhas.
1ª Foto: My Lifee sz
2ª Foto: Vila Mulher

2. Comidinhas
Adoro ver unhas com desenhos fofos de frutas e cupcakes, sempre lindos e da até vontade de comer.
Cupcakes
1ª Foto: Marina Medeiros
2ª Foto: Lovely Girls

Frutas
Foto 2: Vanessa

3. Datas comemorativas
Acho que todas adoram as datas comemorativas, são as melhores do ano. Quem que não gosta de Pascoa, Dia dos Namorados, Dia das Crianças (até quem tem um pouquinho dentro de si uma criança), Aniversários, Natal, Ano Novo, Halloween. Eu por exemplo gosto muito dessas datas (até mesmo o Halloween que não é comemorado aqui no Brasil como todas queriam né?) e acho lindas as unhas decoradas com esses temas.
Halloween e Dia dos Namorados

Natal e Ano Novo
Fotos: Rúbia Olivo

4. Desenhos Animados
Eu adoro desenhos animados, antigamente vivia vendo, hoje quando eu tenho um tempinho eu vejo. Adoro também filmes de desenhos, gosto de ver todos que possível, muitos são tão fofinhos e outros engraçados, eu particularmente quero ver esses lindos por muitos anos ainda. Nas unhas não podia ser diferente, eles sempre deixando agente com aquela carinha de criança.
Meu Malvado Favorito e Ursinho Pooh
2ª Foto: Pâmela Oliveira

Os Flintstones e Bob Esponja
1ª Foto: Amigas e Mulheres
2ª Foto: Letiluna

5. Laços
Eu gosto muito de laços, gosto em vestidos, blusas, anéis (apensar que não tenho nenhum de laço), para colocar na cabeça, enfim adoro laços em tudo inclusive nas unhas.
Fotos: Lela Lobo

1ª Foto: Lau Lau
2ª Foto: Letícia Marques


"O Top 5 do blog não tem ordem de preferência, e sempre são as minhas opiniões, aqui por exemplo está os cinco tipos de Nail Arts que mais gosto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo