07 março 2010

Unhas da Semana!

Olá garotas! Esse post o é esmalte da semana. Não precisa explicar que vocês imaginam o que é !? Então esse aqui é o esmalte que eu vou usar durante essa semana! Eu utilizei esses esmaltes em baixo aqui:



1. Pink Merry, Marca Cora (Coleção Mundo da Moda);
2. Moon, Marca Cora (da Coleção Mundo Moda);
3. Flor do Campo, marca Avon (Da Coleção Cores e Flores);
4. Bianco Puríssimo, marca Risqué ;
5. E Cobertura Brilhante e Secagem Rápida, marca Avon.

• Como eu fiz Francesinhas nas unhas com o Merry eo Pink Moon. Passei duas mãos de fazer Flor do Campo, usei o Bianco Puríssimo para fazer as bolinhas encima das Francesinhas, o Pink Merry e o Moon para fazer bolinhas nas cores Correspondentes das Francesinhas e mais uma camada do Flor do Campo e uma camada da Cobertura Brilhante!

3 comentários:

  1. esse esmalte da Risqué fica lindo na unha *-* eu gosto de duas camadas dele *-*

    ResponderExcluir
  2. eu adoro pintar minhas unhas principalmente de preto minha cor favorita para as unhas minhas colegas ate perguntam se eu sou emo eu respondo que tem um monte de gente que pinta as unhas de preto e não e emo elas são muito idiotas mas falando do teu blog
    adorei emuito legal e adorei d+ tu sabe fazer um blog parabens

    ResponderExcluir
  3. jessica,acabei de conhecer seu log,mas em 6 letras descrevo que eu A-D-O-R-E-I!! vc tem umas ideias muito bacanas e super fashions,eu que sou uma menina que gosta de novidades,vou copiar toooodas as suas ideias! principalmente aquela asa de borboleta rosa com preto,eu tm adoro unhas diferentes e em coloridas para chamar mais atençao!  parabens pelo blog e vou mostrar para todas as minhas amigas suas ideias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo