16 junho 2010

Champion Troca Pulseiras!

Ganhei um Champion Troca Pulseiras do Bruno no dia dos namorados, nossa amei o presente, já tinha uns meses que estava querendo comprar um pra mim, e vim aqui para mostrar à vocês as combinações que já fiz. Como esta na primeira semana da copa esta vindo uma pulseira de brinde da copa, ela custa R$40.00 avulsa, as demais são R$25.00.
Aqui na minha cidade o kit com as cinco pulseiras(a branca e a preta são obrigatórias em todos os kits) é R$160.00 à vista e R$180.00 à prazo.
As combinações que já fiz, a primeira combinação é
bege com rosa, pode parecer branca mais não é ta.



As pulseiras que eu tenho,
coloquei a da copa desmontada para vocês
conseguirem ver ela mais detalhada.

Quando eu decidir comprar mais pulseiras eu mostro para vocês mais combinações, sei que são poucas combinações mas já estou pensando em mais.
Se vocês quiserem ver algumas a Lia do Just Lia postou umas que ela também fez, vale a pena vocês irem conferir.
Se vocês quiserem saber onde que você encontra em cada cidade é só entrar aki.

6 comentários:

  1. a segunda combinação não fiko muito boa !
    xau desculpa qualquer coisa
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a 1ª, 4ª e a 5ª.
    felicidades com seu blog hipermegamaneiro

    ResponderExcluir
  3. amei essas cobinações eu so queria saber onde e que eu posso comprar outras pulseiras

    ResponderExcluir
  4. Oi onde posso comprar outras pulseiras??? seu blog ta lindooo

    ResponderExcluir
  5. Oiee, Vocês podem comprar onde que vende ele meso, mas qualquer coisa entra no site da marca, lá mostra a loja que seja mais perto da sua casa.
    Espero ter ajudado vcs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo