11 fevereiro 2011

Eu adoro estar com os amigos!


Como já falei no meu perfil, eu adoro ficar atoa com os meus amigos. É ótimo para conversar, tirar fotos (adoramos, srsrs), etc., é muitas coisas entre amigos são ótimas, e quem não adoro ficar com os amigos. Eu não dispenso a presença de meus amigos ao meu lado. Então vim aqui para mostrar a vocês os meus amigos que eu adoro tanto. Os dias que todos ficamos atoa são ótimos, inesquecíveis.






Nas fotos tem jogos de peteca no horário do recreio, tem churrasco, tem festinhas, tem banhos de piscinas, e tem mesmo dias de tirar foto atoa, srsrs. Então o que eu adoro mesmo é estar com os meus amigos.

Ob: Não coloquei nomes de todos, porque também até eu escrever de todos, vocês também iria ficar com tédio só de ler nomes. Mas eu amo todos que estão nas fotos.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo