01 maio 2011

Visual Novo!

Olá minha lindas, eu estou passando por aqui só para mostrar a vocês meu cabelo, eu cortei ele no ombro, coisa que eu não fazia mais de sete anos, e pintei ele mais ainda, agora está no loiro que eu queria, srrs.
Cortei já vai fazer duas semanas, eu adorei, fiquei com mais medo do tamanho que iria ficar do que da cor, mas depois que vi o resultado final eu adorei.

Nossa além deu gostar do resultado, mudo minha vida, muito mais fácil de cuidar. Não fico mais horas e horas, secando e passando chapa. srsr.
O que acharam? Quero as opiniões de vocês.

Um comentário:

  1. Ficou liindo flor (:
    Ameeei.. Nossa, eu não tenho coragem de cortar meu cabelo deste tamanho ;s
    Já pintei muito ele, e hoje graças a Deus ele está natural hehe
    Quando vou ao cabeleireiro, corto no máximo 2 dedos :s
    Mais vc ficou divina (:

    Adorei ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo