19 junho 2011

Unhas da Semana Passada: Figo, IMPALA.



Estou trabalhando em um salão, esse esmalte que passei é de uma das meninas que trabalha lá, por isso que peguei a foto do esmalte da net (esqueci de qual site que peguei por isso não tem creditos da foto, me desculpem), mas a mão é minha, passei foi o Figo da IMPALA, da coleção NOVO 70, gostei bastante da cor, e quando eu passei as clientes do salão tudo pergunto qual que era, pelo menos umas cinco clientes passo ele depois que viu na minha unha, srsrs. E vocês viram o tanto que minha unha está pequena, srsrs, e ela está mudando de formato, estou adorando o geito que está.
Eu sei que estou em falta aqui no blog, mas é por causa do tempo, porque chego por volta as 20:00 hrs em casa, so tenho tempo para mecher no blog no domingo e na segunda, mas tem vez que nem dá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo