03 julho 2011

LG GT360


Olá garotas, normalmente não faço post desse geito, mas quando fui fazer o plano da minha net 3G logo vi que o modem da CTBC é igual o meu celular, ai só para mostrar para vocês como são bem parecidos tirei foto e vim mostrar, srsrs.
O meu celular é o LG GT360 (Messenger), até onde eu sei tem três opções de cores: o Preto com Azul, esse é mais comum, o Preto com Vermelho, e o Branco com Rosa. Eu gosto muito dele as mensagens normais tem como você deixar ficar parecendo um MSN com a sua foto e a da pessoa que você recebeu, reuni as mensagens sua e a da pessoa, tipo eu mando mensagens para meu namorado, se eu quiser achar uma mensagem minha que mandei para ele ou alguma q ele me mando é só eu entrar na pasta dele, que la esta todas as mensagens nossas separadas, isso é uma opção, ou você pode deixar igual de todo celular. Ele já vem com MSN, vem conteúdos do Google incluindo Orkut, Gmail e Google Maps também. Ele tem touch screen quando fechado, você clica numa tecla que tem abaixo da seta esquerda, e aparece o teclado númerico para você não precisar de abrir ele para discar para alguém, essa função também vale para achar mais rápido uma pessoa nos seus contatos, é uma pena que é só para isso, mas está bom. Isso é um básico sobre o meu celular, eu gosto muito dele. Mas agora vou mostrar a vocês a semelhança dele com o meu modem 3G da CTBC: 

A única diferença que eu acho, é que no meu celular o branco é perolado, e a faixa é rosa e no modem é laranja. Esse post fugiu mesmo do assunto do blog, mas eu queria compartilhar isso a vocês, afinal mostrei para vocês o meu celular, coisa que eu queria ter feito desde que comprei ele, e já tem tempo porque comprei ele em Dezembro, já tem quase sete meses que eu estou com ele. Agora eu estou querendo mostrar a câmera digital que eu comprei junto com o not, até agora ela é ótima, swrsrs, mas faço o post depois.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo