12 setembro 2011

Desculpem-me queridas.




Eu sei que não é a primeira vez que fico ausente do blog, mas sei que é a primeira vez que fico a quase dois meses sem postar nada. Não sei se avia falado que eu estava trabalhando em um salão e que estava ocupando muito o meu tempo, o tempo que eu tinha para blogar a minha Internet 3G não funcionava então é por isso que não estava conseguindo entrar para postar, mas agora eu sai do salão porque vou me mudar de cidade, e nesse exato momento eu estou é no computador da minha irmã, com a Internet normal (eu não tinha tentado isso antes porque as horas vagas que eu tinha ela estava no computador, afinal é dela.). Então garotas eu vou colocando as coisas aos poucos, eu vou colocar as datas que eram para ter ido ao ar, tipo as fotos que eu fiz essas coisas. Eu espero que vocês me entendem, e mais uma vez vou pedir DESCULPAS. Prometo que vou fazer o possível de estar aqui frequente, afinal eu fico assim sem sentido sem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo