29 novembro 2011

Hits lança linha das Super Poderosas


A Hits está com mais um lançamento baseado nas Meninas Superpoderosas, quando vi esse lançamento no blog Passando Blush fiquei loca,  eu adorova ficar horas vendo os desenhos, eu sempre gostei da Florzinha, e minha irmã mais nova era a Lindinha ai sobro para a minha irmã mais velha ser a Docinho, eu tinha um chaveiro da Florzinha só que eu perdi ele  =/.
Mas estou louca nesses esmaltes agora, nem gosto de esmaltes de certo né, srsr. Eles vão ser vendidos por R$3,50 cada.

Um comentário:

  1. Oi Jéssica tudo bom? Gosto muito do seu blog ele é muito interessante e fala de matérias muito legais. Já estou até seguindo; Aqui segue o meu?
    http://spaceblogoespacodasmeninas.blogspot.com/
    beijusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo