02 novembro 2011

Layout Novo

Esse é o novo layout do blog, não é nada profissional, afinal não sei nada sobre HTML, CSS, entre outros. Eu só usei o recurso próprio do blogger, e usei umas imagens gratuitas que você acha na internet próprio para isso, e modifiquei no PhotoFiltre Studio X. Ainda faltam alguns retoques, mas isso não vai mudar em nada no layout, vocês podem perceber que eu continuei com a mesma dinâmica em relação a fotos e o tema de cores, por que acho que se eu mudar cada vez que me der vontade de mudar o layout, vai chegar uma hora que vai ficar bagunça né?! Tipo ficar mudando o jeito de edições das postagens quando eu ver vai estar cada uma de um jeito então toda vez que eu for mudar o layout eu quero seguir o jeito de edição para ficar mais organizado.
As modificações que fiz foi mais na menina mesmo, ela tinha o olho azul, os cílios dela eram mais claros e não tinha esse contorno de "lápis preto", a blusa era listrada rosa, e não tinha essa caveirinha, a saia dela tinha uma listra com duas letras, o batom dela era um rosinha bem sutil, e o celular na verdade era um telefone sem fio eu simplesmente tirei a antena do telefone, as pulseiras eram brancas, as sobrancelhas dela era mais clara também, eu fiz essas modificações para ela parecer mais comigo, espero que consegui deixá-la pelo menos um pouco parecida.
Os coelhos tava totalmente brancos, eu só dei uma vidinha a eles, colori os olhos, as orelhas por dentro em baixo do pé, a linha e o nariz. Queria que eles se parecessem mais com os meus coelhos: a Lili e o Perninha, mas se eu colocasse o olho deles vermelho ficaria um pouco esquisito, e os meus tem algumas manchas pretas, mas preferi deixar eles totalmente brancos.
A tartaruga não modifiquei nada nela, só tirei uma grama que estava por baixo, porque achei q ficaria sem sentido grama só em baixo dela em um quarto. E a minha tartaruga se chama Vênus de Milo.
E o manequim que está atrás é só para mostrar que gosto de moda, afinal pretendo fazer Design de Moda agora nesse ano.
As paredes eu mesma que fiz a que esta estampada usei só um desenho que eu já tinha. E o fundo eu achei que deu certo com tudo.
Espero que todas gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo