16 dezembro 2011

O blog está de cara nova

Oie, como vocês podem ver o blog está de cara nova novamente, o antigo layout que fiz ficou um pouco mais de um mês, eu permaneci a menina e o manequim do topo, toquei de lado a coluna lateral (estou estranhando um pouco porque que eu me lembre nunca usei ela nesse lado), as páginas no blog não estão mais na quela coluna feia do blogger, graças ao blog Menina Nerd que aprendi mapear imagens facilmente, fiz isso também no meu perfil. Coloquei todas as redes sociais que o blog está, e o meu twitter pessoal (seguem todas). Em seções está todas as tags fixas, que vocês encontram aqui no blog, e em categorias estão as postagens dividas por assuntos, e em marcadores estão todas as tags (der obvio né Jéssica).
Eu acho que é só isso que está diferente do anterior, e na página "Créditos" vocês podem achar todos os tutoriais que me ajudou a fazer esse layout, ele fico do jeitinho que queria, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo