15 outubro 2012

Eu que fiz: Ecobag de Música


Olá pessoal, hoje vim aqui mostrar a ecobag que fiz para a minha amiga da república, a Amanda, ela faz flauta na UFU. Eu fiz a bolsa na faculdade, e depois ela desenho as notas musicais, as estrelas, a clave de sol e a clave de fá, e escolheu as cores. Ai eu cortei os desenhos e pintei do jeito que ela queria. Eu adorei o resultado final, e a Amanda também adorou a bolsa, sai por ai mostrando para todo mundo a nova bolsa dela. E aqui está o resultado final da bolsa para vocês verem:



E ai vocês gostaram da ecobag? A minha irmã está querendo que eu faço uma para ela, ela ainda está decidindo o que pintar nela. Depois que eu fazer a dela eu venho aqui mostrar para vocês também ta. Então é só isso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo