07 janeiro 2013

Verde Esmeralda a cor de 2013

Olá minhas queridas. Em dezembro a Pantone elegeu as cores de 2013, mas entre elas a que promete ser a cor de 2013 é o verde esmeralda, estou adorando essa novidade, e por isso vim compartilhar com vocês, e da algumas dicas de como podemos usar essa cor linda. As escolhas das cores sempre são bem estudadas, eles se baseiam em pesquisas feitas pelo mundo todo, e no final o resultado acaba influenciando o mundo da moda:
Segundo a Pantone:

"O verde é a cor mais abundante na natureza - o olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute ®. "Com a sua longa existência, a multifacetada Emerald continua a brilhar e fascinar. Simbolicamente, Emerald traz em si uma sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que é tão importante no mundo complexo de hoje. Este tom poderoso e atraente universalmente, traduz facilmente a moda e os interiores com a casa. "

Considerado uma cor coringa, o verde esmeralda pode ser usado tanto no verão quanto no inverno. O verde esmeralda tem tudo a ver com o momento do verão, por ser verde ele vem da natureza, tem a cor da beleza, é também a cor da renovação, do crescimento e da prosperidade.
Para usar no dia a dia, invistam em blusas de malhas, calças, acessórios, entre outros. Se quiser dar só um toque de cor, uma sapatilha é uma boa pedida. Se você não for muito ousada e quer dar ênfase ao verde esmeralda misture com tons neutros, como o branco, o nude e os tons terrosos. Se quiser um look mais elaborado vale apostar nas cores salmão, e nos azuis. Se for mais gordinha use com cores mais escuras usando o tom mais escuro na parte maior, e o verde esmeralda na parte menor. Os acessórios servem para dar só um ponto de cor, ou incrementar um look com alguma peça já existente no look, ou até mesmo em um look totalmente verde esmeralda.
Aposte em peças de paetês que é outra tendência que está vindo com tudo. Até nas unhas o verde esmeralda é bem vindo, e quem disse que não podemos fazer uma make nessa cor?
Essa cor combina com tudo, independente da cor da pele, da idade, do estilo, todo mundo pode investir nessa cor para arrasar em 2013.
Vocês gostaram dessa nova tendência? Eu estou amando.

Fotos: Tiradas nos sites Pantone BrasilLookBook e We Heart It

Quer ajudar o blog com melhorias? Então responda a esta pesquisa, com o objetivo de melhorar o blog, e para eu conhecer melhor vocês, é muito importante conhecer vocês para o blog poder crescer. A pesquisa é completamente anônima. Desde já agradeço a ajuda de vocês. *-*

6 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Acho essa cor linda <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindaa!!!
    XDDDD

    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho muito maneiro no olho e nas unhas
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Claro que irei fazer ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. essa cor é liiinda demais ♥
    xo, ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo