24 julho 2014

Faça parte do Blog!

O cantinho da leitora é um espaço feito para vocês leitoras e leitores.
Nele vocês poderão dar diversas dicas de moda, aplicativo, decoração, beleza, unhas, podem enviar também looks do dia, tutorial de make em fotos, um DIY feito por vocês, mostrar alguma habilidade de vocês como desenho, dança.
Vocês podem mandar o que vocês têm vontade de compartilhar conosco e que seja dos assuntos abordados do blog.


- Como funciona?

Basta você entrar em contato através do email: blog.jessicamelo@gmail.com com as seguintes informações:

Assunto: Cantinho da Leitora;
 Uma foto de vocês que contenha a largura mínima de 640 pixels devendo ser nítida;
 Uma breve apresentação, para mostrar quem você é contendo o seu nome e sobrenome;
 Em anexo envie também fotos para ilustrar o post, com 640 pixels de largura, e devem ser todas nítidas;
 Todas as fotos que não forem de sua autoria, favor, enviar o link do local da retirada da mesma;
 Enviar o artigo que você mesma escreveu;
 Enviar os links das redes sociais que possuem e que queira que sejam publicadas no post também;
 Não adicione nenhum tipo de marca d’agua nas suas fotos.


Viram como é fácil?
Lembrando que eu tenho o direito de revisar o texto, e também se achar necessário em fazer montagens com as fotos.
Irei publicar o Cantinho da Leitora uma vez no mês, isso é se vocês mandarem né?!

Vejam um exemplo de uma leitora que já enviou o seu post para o blog, aqui.


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

4 comentários:

  1. Adorei essa coluna. Acho que participarei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Fico feliz que tenha gostado. Faça parte sim. =D

      Excluir
  2. Super amei essa ideia ♥
    Quero participar com certeza!!
    A minha dúvida é, pode ser algo que eu já publiquei no meu blog? Sendo de minha autoria.
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo