17 abril 2015

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Hoje estou postando algo que quase nunca posto aqui, um look do dia, estou querendo começar postar mais meus looks aqui. Esse look eu usei em uma entrevista que fiz para a fotografa e blogueira Monique Rodrigues, que também é daqui de Ituiutaba. Ela fez as fotos enquanto estava me entrevistando, fiz essa entrevista em fevereiro, mas como estava difícil de postar no blog, somente compartilhei na página do blog. 
Mas hoje vim compartilhar as fotos desse dia maravilhoso com minha amiga aqui no blog. Vocês podem conferir a entrevista no blog dela.
Espero que gostem do look, das fotos e da entrevista.

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

No look usei uma tendência que estou adorando, o kimono, este foi eu mesma que fiz combinei com uma saia com listras finas na vertical, e uma regata de tecido plano simples, coloquei uma sapatilha de oncinha. O kimono fiz no dia da entrevista, nem tinha feito acabamento dele, mas como estava com muita vontade de usá-lo fui com ele assim mesmo, srsrs, sou dessas quando eu quero algo. 
Para quem não sabe eu pintei meu cabelo, nesse dia já estava com a raiz grande e desbotadinho. Depois irei postar mais sobre o cabelo também.

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Look do Dia: Kimono, Saia e Regatinha

Créditos:

Kimono: Feito por mim;
Saia: Morina;
Regatinha: Argonaut.


Você pode conferir mais trabalhos da Monique Rodrigues no Instagram, Fanpage, e no Blog.


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Eu preciso dizer o tanto que amei essas fotos suas? Esse cabelo lindo que me mata! (saudades do meu rosa :( ). Ficou diva! <3
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, bem e você?
      Assim você me faz chorar, muito obrigada, e eu quero o seu cabelo rosa de novo, mas você ficou linda morena, porém você sabe né, prefiro um colorido. :p
      Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo