10 abril 2015

Wishlist do Mês: Abril "#Aniversário"


Categoria nova aqui no blog, para vocês verem mais do que gosto. Irei publicar todo começo de mês uma Wishlist com itens que estou querendo. Já publiquei aqui algumas wishlists, mas um pouco diferente, as que já foram publicadas foram de lojas especificas, que eu encontrei e gostei, ou de lojas parceiras, já essa irei postar itens que quero de lojas diversas, irei continuar postando a outra também às vezes. 
Espero que gostem da novidade.

1. Bota de Cano Curto: Adoro botinhas, gosto das que tem estilo mais "pesado" com tachas, correntes, e essa eu adorei, já tem um tempinho que estou querendo investir em mais botinhas assim.

2. Pelúcia E.T.: Adoro pelúcias, e quando vi essa pelúcia do E.T. fiquei com nostalgia, adoro o filme, então lógico que adorei essa coisa linda.

3. Mochila: Estou precisando de uma mochila, a minha já tem mais de 4 anos e está no fim da vida dela (infelizmente, porque amo ela), gostei bastante dessa quando vi.

4. Alpargata: Acho que vocês já sabem o quanto que amo alpargatas, elas são tão lindas e confortáveis, essa é linda, a estampa dela é incrível. E ela parece ser mais confortável que as duas que já tenho.

5. Melissa Optical II: Nunca tive melissa por questão de que na minha cidade não vende, srsrs, mas irei criar vergonha na cara e comprar uma pelo site. Na verdade eu quero um monte, mas como não iriam caber todas que quero aqui escolhi essa para ilustrar o post (depois vai rolar uma wishlist somente de Melissas que quero, srsrsr).

6. Colar de Moedas: Está super na moda acessórios gipsy (depois irei fazer um post com essa tendência), e essa colar eu me apaixonei por ele, aqui na minha cidade já vi umas pessoas vendendo ele, e vou comprar um, iria ficar lindo compondo um look com a primeira botinha.

7. Coturno: Adoro coturno, já tenho dois, mas se pudesse tinha um para cada dia da semana, mas como eu sou viciada em sapatos (como podem ver na foto, srsrs), prefiro comprar aos poucos todos os tipos de calçados que gosto, para não ficar somente com um tipo. Esse coturno é no mesmo estilo da botinha, tachas, correntes, fivelas, tudo para deixar com um estilo mais "pesado" para compor look com peças mais leves.

8. Birken de Oncinha: Adoro rasteirinhas diferentes, essa tem o estilo birken. Na minha época do ensino médio elas estavam super na moda, eu tinha compro uma floral, que até hoje tenho ela. Agora elas voltaram com tudo, e eu como adoro oncinha, lógico que quero um birken de oncinha, não seria diferente. Pelo menos a que tenho é super confortável, lembro que machucou assim que comprei, mas depois ficou uma delicia no pé, estava com ela o tempo todo.


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo