29 janeiro 2016

Tag: De tudo um pouco

Tag: De tudo um pouco

Hoje estou aqui para responder a tag "De tudo um pouco" que a Bella, me indicou ontem lá no blog dela, o "Me Chama de Bella".
E como vocês sabem eu amo tags, e tem um tempinho que não respondo nenhuma, então resolvi postar hoje mesmo. Vem ver minhas respostas.


Regras: 
Responder todas as perguntas;
Indicar no minimo 11 blogs para responder a tag; 
Colocar o selo da tag; 
Colocar o link de quem te indicou.

1. Qual é o teu estilo preferido de música?
Eu escuto de tudo um pouco, não sou muito fã de funk, pagode e samba. Mas gosto muito de músicas internacionais. Jessie J é uma das divas que amo.

2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
No momento saia longa, estou viciada.

3. Qual é o teu calçado favorito?
Todos que não seja de salto, mas sou apaixonada mesmo por tênis, e melissas. Gosto de sapato diferente. Eu não posso usar muito salto, meu pé doí de mais, que nem consigo andar, então só uso em festas, e olha lá.

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Achei essa pergunta meio sem nada haver, mas gosto de camisas só se der para usar abertas, não sou fã de camisa fechada, e não sou muito fã de calças, e sim de short, saia...

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou cacheado?
Estiloso *-*, srsrsrs. Amo cabelo cacheado, tanto que parei de usar todas as químicas que faziam deixar meu cabelo liso, mas uso muito o liso porque acho mais fácil de cuidar, o cacheado tem que arrumar ele todo dia mesmo quando não lava, já ele liso ele embaraça menos, e também é só passar a escova que está bom.

6. Brigadeiro ou sorvete?
Viciada nos dois, mas prefiro sorvete.

7. Doce ou salgado? 
Sou viciada em doces, de todo tipo. *-*

8. Como você define seu estilo?
Básico e fashion, sou muito básica certas vezes, mas sou a louca de coisas diferentes, mas também não compro só por estar na moda, uso o que me sinto bem.

9. Você é um tipo de pessoa consumista ou só compra o básico? 
Se eu tiver dinheiro sou consumista, mas mesmo assim compro bem mais o que realmente eu preciso, se não tiver precisando ai compro coisas sem necessidade, mas também não sou uma pessoa que compra sem saber se no final do mês vou ter dinheiro para pagar, gosto muito de pagar é a vista também.

10. Você se considera vaidosa?
Não, srsrsr, tem dias que sou, mas não sou igual minha mãe e minhas irmãs.


Eu tinha que indicar 11 blogs, mas deixo vocês a vontade para todos responder, e quem responder vêem aqui deixar o link para eu poder ir conferir. Beijos.


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

2 comentários:

  1. Eu acho essa tag bem divertida! Já respondi ela. Ótimas respostas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo