11 fevereiro 2011

Sorteio Novex Óleo de Argan


Recebi hoje um pote do novo creme hidratação da Embelleze, o Novex Óleo de Argan que promete deixar o cabelo nutrido, sem frizz, pontas duplas ou ressecados, a Embelleze também está oferecendo outro pote para uma leitora do blog. Então vim aqui divulgar o sorteio do Creme. Em breve post a resenha do produto.
Vai ser coisa rápida o sorteio começa 11-02 (hoje) e vai até o dia 24-02. As regras são simples.


Sorteio Encerrado!

Regras :
Ser seguidora do blog;
Não é necessário, mas se quiser ser seguidora do Twitter do blog @OMundodeJessica ai a pessoa que seguir tem direito de seguir mais dois formulários (então será 3 no total quem seguir o twitter), mas tem que twittar a seguinte frase: @OMundodeJéssica “Estou participando”;
Comentar apenas nesse post a seguintes palavras “Estou participando”;
Ter endereço de entrega no Brasil;
Entrar no link do formulário e preencher corretamente apenas uma vez ;
A sorteada terá 24 horas para responder o meu e-mail de confirmação ;
Formulários preenchidos incorretamente ou mais de uma vez serão desclassificados;
O sorteio encerra no dia 24-02 e sai o resultado no dia 25-02.

Obs: No fórmulario onde estiver escrito Nome de Seguidora preenche com o Seu nome e o Nome de Seguidora, colocando uma barra (/) entre os dois nomes
Obs²: Ninguem está deixando o comentário nessa postagem, presisa deixar para estar participando do sorteio.

42 comentários:

  1. Estou paarticipandoooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou participando
    (Vanessa Reis)

    ResponderExcluir
  3. “Estou participando”

    ResponderExcluir
  4. Estou participando

    ResponderExcluir
  5. Estou participando.
    SÓ PARA ESCLARECER:
    Preenchi o fOrmulário apenas 1 única vez, mas estou seguindo no twitter e tuitei a frase. coloquei o link no formulário! Preciso preencher o formulário mais 2x ou vc faz a contagem de 3 inscrições?

    ResponderExcluir
  6. Yasmin Godoy17/02/2011, 21:09

    Estou participando (:

    ResponderExcluir
  7. Rose Guimarães17/02/2011, 23:53

    Estou participando!

    ResponderExcluir
  8. Já preenchi o formulário as outras 2 vezes. Obrigada!

    http://www.facebook.com/MLGlamorous#!/MLGlamorous/posts/173556289356778

    http://twitter.com/#!/MLGlamorousYes/status/38423078174330880

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!!!!

    Aline Goncalves

    ResponderExcluir
  10. Taty Galdino19/02/2011, 09:55

    Estou participando!

    ResponderExcluir
  11. Maria Leonor19/02/2011, 19:45

    estou participando

    ResponderExcluir
  12. Luiza Gonçalves19/02/2011, 19:45

    ESTOU PARTICIPANDOO

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso poder participar!...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  15. “Estou participando”

    adoreei! bjss

    ResponderExcluir
  16. “Estou participando”
    Maria Diva
    divarosa13@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Estou participando!
    E só li depois que precisava colocar o nome junto com o nome de seguidora, desculpe =/
    Vou arrumar aqui, pode ser? *-*
    Gisely/Tudo no Caderninho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo