20 março 2011

Sorteio de paleta de sombras:

Olá garotas, tudo bem com vocês?
Para quem não sabe o blog já fez um ano no dia 23 de Fevereiro, eu iria fazer um sorteio para o dia só que como tive que fazer o sorteio do Novex Óleo de Argan antes eu preferi fazer um sorteio no dia do meu aniversário. O sorteio começa hoje (20/03) e vai ate o dia do meu aniversário (30/04). Então meninas vocês vão ter mais de um mês para participar do sorteio.
A sortuda vai levar para casa uma paleta de sombras de 30 cores da Catharine Hill, estou com essa paleta aqui em casa desde do ano passado, mas cada vez era uma coisa que num dava para eu sortear ela, então agora vou sortear ela de vez.

Sorteio Encerrado!

Regras:
Ser seguidora do blog;
Não é necessário, mas se quiser ser seguidora do Twitter do blog @OMundodeJessica;
Comentar apenas nesse post a seguinte frase: “Estou participando”;
Ter endereço de entrega no Brasil;
Preencher o formulário apenas uma vez;
Para você ter direito de preencher mais dois formulários é apenas você twittar a seguinte frase: “@OMundodeJessica ‘Estou participando’ ” (então será 3 formulários preenchidos no total para quem twittar a frase);
A sorteada terá 24 horas para responder o meu e-mail de confirmação;
Formulários preenchidos incorretamente ou mais de uma vez serão desclassificados;
O sorteio encerra no dia 30-04 e sai o resultado no dia 01-05.

Obs: Lê atentamente as regras para depois ir participando por favor!
Obs²: Eu coloquei os exs em cada item no formulário por causa do último sorteio, que teve gente que não fez do geito que tinha que preencher.

Boa sorte a todas!

109 comentários:

  1. “Estou participando” e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-o-mundo-de-jessica.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. “Estou participando”

    ResponderExcluir
  4. “Estou participando”

    http://twitter.com/#!/ro_sants/status/55983991504908288

    ResponderExcluir
  5. “Estou participando”;

    ResponderExcluir
  6. http://twitter.com/#!/carla_bruns/statuses/56007263516762112

    ResponderExcluir
  7. “Estou participando”;

    ResponderExcluir
  8. Carol Chaves07/04/2011, 16:04

    Estou participando!

    :)

    ResponderExcluir
  9. estou participando!

    ResponderExcluir
  10. Taynara Soares09/04/2011, 21:01

    Estou participando

    ResponderExcluir
  11. * * * * * * * * "ESTOU PARTICIPANDO" !!! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  12. “Estou participando”;

    ResponderExcluir
  13. “Estou participando”

    http://apnuggrt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. “Estou participando”

    ResponderExcluir
  15. Marluce Almeida13/04/2011, 13:00

    Estou Paricipando!

    ResponderExcluir
  16. “Estou participando”

    ResponderExcluir
  17. Estou participando

    Elisabete Nienov

    ResponderExcluir
  18. Estou participando!!!

    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  19. “Estou participando”;

    ResponderExcluir
  20. Lorena Vianna14/04/2011, 14:59

    Estou participando ! :)

    ResponderExcluir
  21. Estou participando

    Passa lá no blog, tem sorteios também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. ‘Estou participando’

    https://twitter.com/claudiauchoa2/status/58750324567048192

    ResponderExcluir
  23. “Estou participando”

    (Ana W.)

    ResponderExcluir
  24. Estou participando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo