29 novembro 2011

Desejo do dia: Quarto novo

Como eu divido o meu quarto com a minha irmã mais nova, um dos meus desejos de sempre foi ter um quarto só para mim. No meu quarto não tem praticamente nada, como é pequeno e ainda tem que dividir né, ele só tem uma beliche, o guarda roupa e uma mesinha, na beliche tem uma sapateira também. Quem me segue no twitter sabe que eu passei no vestibular, então eu vou mudar de cidade para fazer a faculdade de moda, vou morar com uma tia minha. No meu quarto eu queria, só mesmo minha cama, uma mesa para eu fazer trabalhos da faculdade, e para meche no notbook (escrever no blog :p), meu guarda roupa, e se possível uma mesinha de cama, para colocar fotos, e algumas coisas, queria também encher de fotos de todos que vão ficar aqui na cidade, não sei se vai ser bem assim, mas quando estiver tudo pronto vou mostrar aqui para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo