20 dezembro 2011

Desejo do dia: Mocassim


Eu acho que vocês já viram que  meu ponto fraco é sapatos, eu estou louca em um mocassim a uns cinco meses sem brincadeira, e como sempre minha cidade não encontra várias coisas não seria diferente agora né, quando vou procurar um em alguma loja o meu dialogo com a vendedora é assim:

Eu: Vocês estão tendo mocassim?
Vendedora: Não.
Eu: Sabe quando possa chegar algum?
Vendedora: A acho que agora vai demorar, porque verão né?, ai agente nem faz pedido, isso só usa no inverno.
Eu: Ata obrigada.

Vocês acreditam que fala a mesma coisa já tem mais de cinco meses, e o pior é quando não sabe o que é mocassim. Uma vez fui numa loja atrás de espadrilha (falei aqui que queria uma), e vi que tinha alguns modelos, ai queria testar para ver se sabiam o que era uma espadrilha, ai foi bem assim:

Eu: Oi vocês tem espadrilha?
Vendedor: Não, ainda não temos.
Eu: (Olhei para minha mãe querendo rir, tipo como fala que não tem sem antes de querer saber o que é) Ai falei não tem mesmo nem uma?
Vendedor: Não nenhuma.
Eu: Ata obrigada.
Minha mãe: A menina para com isso fala o que é.
Eu: Ta bom. Olha você tem espadrilha para vender sim, eu estou até vendo elas aqui, espadrilha é um tipo de sandálias, é uma sandália que o salto é de corda.
Vendedor: A salto de corda eu tenho sim.

Eu fico pensando como querer vender algo sem saber os nomes, os termos, isso porque eles recebem é por venda imaginem se não fosse por venda, ai que eles não tentariam saber mais.
Então meninas esse desejo do dia fico meio grandinho né, srsr. Mais eu queria compartilhar com vocês o que é a vida de alguém que mora em uma cidade que não tem certas coisas. E é só isso meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo