21 dezembro 2011

Top 5: Sapatos



Oie a todos, o Top 5 dessa vez é de sapatos, acho que vocês já viram no último Top 5 como eu gosto de sapatos, eu fiz a maioria das montagens com modelos de sapatos no meio, não sei porque mas eles sempre me chamam a atenção. Então resolvi vim mostrar a vocês os cinco modelos que mais gosto, nossa mais foi muito difícil eu queria colocar todos os modelos possíveis aqui, srsrs, nunca fiquei com tanta duvida de algo que eu gosto.

1. All Star
Adoro tênis All Star, acho que se pudesse teria todos (não só para All Star e sim para todos os tipos de sapatos, srsr), prefiro os mais desenhadinhos que nem estes, acho lindo da vontade de sair desenhando em todos.




2. Oxford
Acho que já peguei todas as fotos do site We Heart It de oxfords para mostrar a vocês nas postagens do blog. Sério mesmo foi super difícil de achar essas fotos para colocar aqui, queria pegar fotos que ainda não tinha colocado aqui no blog.

3. Rasteirinha
Eu gosto muito de rasteirinhas, gosto mais dos modelos tipo gladiadoras só não curto muito das muitos exageradas, mas as minhas é mais nesses estilos, eu não gosto muito daqueles modelos que é mais comuns, eu prefiro deixar aqueles modelos para os chinelos mesmo (outra paixão minha).

4. Sandália
As sandálias que eu não sou muito fã são aquelas mais sociais, baixinhas sabem, eu sou assim ou é totalmente baixa ou é alta, não gosto daquelas que só tem um saltinho de dois cm. Nas sandálias eu também sou que nem nas rasteirinhas não gosto muito das comuns, alias eu gosto que todos sapato de salto tenha essa meia pata e que o salto seja redondo mas fino, não gosto de salto quadrado e nem aquelas meias patas exageradas que nem estão usando por ai tipo esse aqui, acho que esse modelo seria mais bonito se o salto fosse mais delicado e a meia pata também que nem nestes modelos da montagens, essas sim eu adoro.

5. Sapatilha
Adoro sapatilhas, gosto de todos os modelos, pode ser bico redondo, bico fino, com laço, sem laço, desenhada, sem desenho, enfim todos os modelos eu gosto muito, sendo confortável eu gosto.

Fotos: We Heart It


"O Top 5 do blog não tem ordem de preferência, e sempre são as minhas opiniões, aqui por exemplo está
os cinco modelos de sapatos que eu mais amo"

3 comentários:

  1. Eu amooo rasteirinha, oxford e sapatilha! São os meu Top!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    **Seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  2. ah adorei o novo design super fofo *o*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir Talita.

    Ai Candy muito obrigada, seu blog ajudou bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo