14 dezembro 2011

Top 5: Estampas


Oie, acho que todas já devem saber que eu amo estampas né?! Então decide que o Top 5 de hoje seria sobre as estampas que eu mais curto, espero que gostem!

1. Animal Print
Já falei em alguns posts que eu super curto um animal print, inclusive que tenho um oxford quase igual a este, a diferença do é que as manchinhas da "oncinha" imita uns corações tipo a sapatilha azul que já mostrei aqui para vocês, mas enfim até falei no último Top 5, que tenho travessa, blusas, pulseira, e outras coisas com esta estampa, acho que essa de curtir animal print vem da família da minha mãe, porque ela você perde as contas de quantas blusas de oncinha que tem, uma tia minha também adoro esta estampa quando ela vê alguma em alguém ela que até tomar, srsrs.


2. Caveiras
Outra estampa que eu gosto muito é a de caveiras, eu curto muito caveiras, na verdade não tenho muitas coisas assim, a minha cidade é horrivel de encontrar coisas desse tipo (estou pensando em fazer um passo a passo sobre isso em breve vou mostrar para vocês), eu já mostrei nos meus Desejos do Dia que gosto muito de objetos desse formato já mostrei que quero um cinto (tenho uma surpresa a isso), e um anel.

3. Corações
Adoro corações e não seria diferente nas estampas, que eu estou lembrada só tenho uma blusa branca que tem os corações transparente, mas eu adoro corações espalhados pelos lugares. Fiquei loca quando achei essa foto desse vestido para colocar aqui, anão agora eu quero um.

4. Liberty
Adoro essa estampa, tenho blusas, mochila, rasteirinha, vestido e acabei de ganhar do namorado um Espadrilha (depois mostro). E ainda não sei o porque que gosto, srsr. 

5. Xadrez
Mesmo não tendo muita coisa em xadrez eu acho tão bonita a estampa, e também acho que qualquer look simples ficar maravilhoso colocando uma peça xadrez a mais.

Fotos: We Heart It


"O Top 5 do blog não tem ordem de preferência, e sempre são as minhas opiniões, aqui por exemplo está as cinco estampas que eu mais gosto."

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo