28 junho 2010

Unhas da Semana!

Está aqui o esmalte da semana! A unha da Hello Kitty, quando a Lia postou essa unha no seu blog eu amei, só que a minha unha estava numa época que quando cresce quebrava de mais, então eu não quis fazer ela na época, só estava esperando melhorar, ai quando a unha ficou no tamanho bom, eu tive que cortar por causa do JEMG, ai só agora que a minha unha ficou de um tamanho bom para não ficar feio, tá eu sei que ficou feio, todo borrado, mais vai ficar assim mesmo, na próxima fica melhor, ahshahs. Então esta ai a unha:

Ficou meio sem foco, estava tremendo muito. Usei o BIANCO PURÍSSIMO  e passei
foi duas camadas do RENDA, ambos da Risqué.


Usei o PINK da Big Universo, o FLUORS da Impala, 
e o PRETO SÉPIA da Risqué para os desenhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo