04 julho 2010

Hoje vou assim:

Tag nova fixa aqui galera!
Aqui vou postar como que eu vou sai, vou colocar as fotos das roupas e também dos detalhes (Bolsa, Sapato, Colares, Pulseiras, Anéis, etc). Era para eu ter postado ontem só que eu sai com tanta presa que não deu tempo. Ontem fui ao níver da minha amiga Pamela, na verdade o níver dela é na quarta, mas mesmo assim parabéns Pamela. Então pessoal tag inaugurada!
•Blusão - Pernanbucanas
•Legging - Alto Giro
•Rasteira - Edna Brii
•Bolsa - Pura Emoção
•Relógio - Champion
•Pulseira - Acessórios e Cia
•Gargantilha de Estrela- Não sei ganhei do namorado
•Colrzinho de Pimenta - Eu que fiz
•Anel de Coco -Migas minha que deu



Esses eu tirei a foto só para hoje porque é tag nova,
é porque esses eu não tiro eles por nada sempre estou com
eles, só tiro se a festa for tipo casamento, formatura, etc.


E o relógio com a pulseira toda rosa.

 Bom galera espero que vocês gostaram, e também espero que vem muitos agora.
E o que vocês acharam, fiquei bem assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo