12 julho 2010

Unhas da Semana:


Assim que vi no blog Just Lia na tag Inspiração sobre a Rubia Olivo falando sobre as nail arts que ela faz, fui correndo para o flickr dela para ver o resto das fotos, então eu me inspirei em uma e fiz, lógico que não ficou como a dela mais gostei bastante e um monte de amigas minhas também adorou. E já estou imaginando qual vai ser a próxima que vou fazer. Aque eu fiz não coloquei os lacinhos mais os dois modos ficam lindos.

Rubia Olivo
Momento Penelope


Ps: Thaty muito obrigada por me dar a dica do modo macro da câmera. A foto ficou ótima.

5 comentários:

  1. Ficou bem melhor mesmo a foto...
    Ja estou com meu blog novo www.popissima.com, e coloquei um link do seu blog lá... o Dona Mariquinha deixará de existir...

    Vou colocar essa dica no iPop Design do macro da cam..

    Precisando, estou ai..

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaty.
    Muito obrigada pela dica da camera, coloca mesmo la no iPop Design todos vão ama a dica também.

    Beijos Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog adorei mesmo

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. amei parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo