12 julho 2010

Hoje vou assim:


Sábado tive uma festa julina na escola da minha priminha, mas acabamos não vendo ela dançar, chegamos lá ela tinha acabado de dançar, e depois fui tomar sorvete. A terceira foto ta assim é porque estava conversando no celular e a minha irmã Andressa que estava tirando as fotos continuou tirando as fotos.

•Blusa - Kaele
•Calça - Carmim
•Sapato - Kabale

Vocês me perdoem esqueci-me de tirar a foto do detalhe dos brincos, mas fique tranquilas que em outro post eu mostro tá. Há estou tentando colocar as fotos maiores mais não estou conseguindo, já mudei o tamanho várias vezes e não deu certo no final só fica o mesmo tamanho, então se alguém souber me fale por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo