01 agosto 2010

Unhas da Semana Especial


Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vou começar falando do último Esmalte da Semana, falei que não tinha postado as fotos das cores que usei, mas falei que se vocês quisessem iria colocar depois, preferir colocar nesse post, estão aqui às fotos:

Esses são os que mais usei, o Rosa Bebê da AVON, pintei todas as unhas com ele de base. Para fazer o dedo médio com o coração na unha toda, foi o Grão de Café da RISQUÉ por fora. E para fazer o dedo anular que tinha metade do coração na pontinha foi o Ciclon da BIG UNIVERSO, passei só uma camada por cima depois que fiz o coração.

Esses eu usei mais paara os detalhes, o Bianco Puríssimo da RISQUÉ para todos os brancos que tem nas unhas.O Pink Star e o Azaléia da AVON para fazer os coraçãozinhos do dedo polegar.
E essas são as tintas que usei para faazer todos os outros detalhes.
__________________________________________

Mudando de assunto vamos para o post dessa semana, hoje é especial porque a unha não é minha e sim da minha priminha Maria Eduarda de dez anos, ela ama fazer unha, a ela vê as minhas e quer fazer também, fiz duas vezes nela, fiz na copa, e fiz agora essa, essa ela viu a do post passado e quis fazer, como a unha dela é pequena não da pra fazer muita coisa, mas vocês acreditam que ela ta deixando a unha dela crescer, bem ta grande para ela que é novinha, e deu para fazer mais algumas coisas na unha dela. Ela é super vaidosa, ela deixa de ir a lugares que ela esta querendo ir a muito tempo para fazer as unhas.
Então esta aqui as unhas dela:


Na dela só mudei a cor de base que foi o Batida de Coco da Colorama.
Essa do polegar, foi a que usei na minha unha do dedo indicador, só que fiz com o coração maior vermelho e o outro rosa, na minha foto não deu para ver o rosa.

Espero que vocês gostem, eu não vou ficar sem postar a minha unha da semana, mas vou postar amanhã ta legal?!
Aproveitem para participar do sorteio que esta rolando no blog. O Banner está ali no ladinho direito;.

2 comentários:

  1. muit fofas ^^
    e vc pode dar o selinho para quantos blog vc quiser pq eles ñ vieram com regras ;D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, tdu bom?

    Aa ficou liindo *-*
    rs adoro pintar unha
    e ter várioos esmaltes :D

    Beiijos

    Me visita e me segue?

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo