16 fevereiro 2011

Eu que fiz: Flores


Essa é uma tag nova, nela vou mostrar a vocês as unhas que fiz em algumas pessoas, eu não faço muito, mas de vez em quando tem alguém pedindo para eu fazer, e se tiver como eu faço. Então decidi mostrar para vocês as unhas que eu faço nas minhas amigas.
Para começar eu fiz a unha da minha chara. A Jéssica ela é prima da minha vizinha e me pediu para eu fazer as unhas dela, ela me trouce uma revista e pediu eu fazer igualzinha a da revista. De base eu usei uma camada de Bianco Puríssimo da Risqué, e uma de Batida de Coco da Colorama. Não estou lembrada quais que foram os tons de rosa, eu sei que foi da coleção Penelope Charmosa da Risqué, ssó não lembro quais que foram. As florzinhas fiz com o Tech e as folhinhas foi com o Spirit ambos da coleção Matte Fluors da Impala, e os miolinhos foi com o Bianco Puríssimo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo