16 fevereiro 2011

Resenha: Coleção Delicinhas da Estação, AVON


Tirei essas fotos desde que foram lançados, eu adorei essa coleção, a Avon está de parabéns. Com exceção do Picolé eu passei duas de mão, nele passei três.

Essa foto não dá para ver muito bem, mas no vidrinho ele é um rosa bem escuro, na unha ele parece ser mais escuro, é eu sei normalmente é ao contrario, mas achei que na unha ele parece ser mais puxado para  vermelho, e aqui na foto parece ser vermelho que passei.

Vocês já viram eu usando ele aqui, apesar que eu não gosto de cintilante eu adorei ele. A cor está bem fiel na foto.

Eu também já usei ele aqui, fazendo oncinha nele. Esse é o que eu mais gostei, a foto também está bem fiel com a cor.
Esse também adorei, estou pensando usar ele esse fim de semana. E a cor dele é realmente esta da foto.

Eu adorei todos, mas o meu preferido realmente é o Picolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo