10 dezembro 2011

Corte seu cabelo em casa

Olá meninas essa semana disse em um post, que meu sábado tinha sido bem produtivo e que eu tinha cortado o meu cabelo, isso eu mesma que cortei o meu cabelo, faço isso direto só não corto quando esta por perto de retocar as mechas que ai eu deixo para cortar no salão mesmo. Então decide vim aqui trazer essa dica para vocês. Eu não tirei fotos do passo a passo e nem fiz um vídeo, mas vou mostrar aqui um vídeo que explica muito bem, para vocês entenderem como que faço o corte.


Como vocês viram no vídeo o cabelo fica com um corte meio repicado em forma um "V", eu já fazia esse corte a muito tempo, minha mãe que me ensino, acho que ela tinha visto no Mais Você, mas eu procurando vi que ela repica com o cabelo ainda preso com a tesoura em pé, ai fiz isso dessa última vez que cortei e achei que o cabelo fico mais leve, do que as outras vezes que eu fazia.
Outra dica se seu cabelo costuma embaraça que nem o meu, , é você  passar algum creme depois de molhar ele, pode ser até condicionador mesmo (lavando o cabelo depois pode sim, se não for lavar em seguida passe um sem enxágue), porque assim ele embaraça menos quando você jogar ele para frente e até mesmo depois para voltar para trás.
E é só isso garotas espero que tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo