10 setembro 2012

Desejo do dia: Slipper com spikes


Olá pessoal, como foi o feriadão de vocês? Bem o meu foi normal digamos assim, srsr. Mas não vim aqui para ficar falando como foi ficar em casa o fim de semana todo não é? E sim para mostrar essa coisa linda que estou querendo desde que fiz esse post aqui (segunda montagem dos slippers). Estou louca atrás dele, só que vende só em sites internacionais, na verdade foi só onde eu encontrei, estou com medo de comprar porque tem muita gente falando que estão tachando todas as compras internacionais, =/. Será mesmo? Pois bem, ainda vou ficar a procura dessa coisa linda de morre, e se alguém souber de algum outro lugar que vende ele. Detalhe eu quero ele bem assim, cheio de spikes, quanto mais spikes melhor, e quanto mais pontiagulos também, srsr, exagerada on aqui. Então pessoas é só eu que o acho lindo ou tem mais alguém ai que também concorda comigo?

Foto: Oasap

Um comentário:

  1. Oie, adorei o blog! Realmente esse slipper é muito amor! <3
    beijs

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo