23 setembro 2012

Desejo realizado: Quarto Novo

Olá pessoal, como está o domingo de vocês? O meu está até bem, estou sozinha aqui na republica (ou todas as meninas estão dormindo, srsrsr), vim aqui mostrar o meu desejo realizado mais uma vez, srrs, pois é lembram que eu fiz esse post aqui mostrando meus desejos realizados e no meio deles estava o meu novo quarto? Então meninas eu não estou ficando doida, mas já avia falado aqui que tinha me mudado (me mudei para uma republica) e que tava organizando o meu novo quarto, e que iria mostrar para vocês então está aqui ele (primeira vez que desejo algo concreto que acontece duas vezes, kk): 




Aqui eu já tinha colocado o espelho na parede e colocado adesivos nele.

E ai garotas, vocês gostaram do meu novo quarto? Eu estou adorando e as meninas aqui da republica são todas umas gracinhas, muito legais elas. Há já ia me esquecendo se vocês estiverem querendo conhecer melhor o meu quarto vocês me avisem que eu faço um vídeo (talvez até dois) mostrando cada cantinho do quarto, mostrando onde que guardo os meus sapatos, como guardo minhas roupas, mostro o que tem nas minhas mesinhas, e essas coisas, tudo que vocês quiserem ver eu mostro no vídeo. Então estamos combinadas? E agora beijos a todas. Tchau.

Ps: O que vocês acharam das fotos que eu mesma tirar sem a montagem? Falem-me também se gostaram. (Mas vou continuar fazer montagens nas fotos que não forem minhas, que eu tirei da internet).


3 comentários:

  1. Amigah saudades, parabens por mais essa realização, o quarto ficou lindo, parabens o blog ta lindo.
    Quando vier aquii em Ituiucity me avisa pra gente pessear no shopping,kkkkk
    Beijos!♥
    Mayara C.

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu quarto ficou lindo..assim como o seu blog....bjus e já seguindo..♥

    asgarotascurtem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog :)
    alicelland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo