27 novembro 2012

Oba Selinhos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente quero pedir desculpas por não atualizar muito esse mês, a faculdade está me ocupando muito tempo, mas para compensar vocês, depois que eu terminar o look que estou fazendo para o dia 4. Vou vim mostrar para vocês ele, e o do período passado também, porque eu não vim mostrar, e explico direitinho de onde eu tirei a inspiração e outras coisas, vou fazer um vídeo de comprinhas do mês (isso mesmo que vocês leram, vou tentar fazer esse tipo de vídeo todo mês), e muitos outros posts, que estão aqui na minha cabeça, ah vou tentar fazer uns vídeos/TAGs com meu noivo, mas isso depende da boa vontade dele. Eu vou entrar de férias daqui duas semanas e vou ter mais tempo para vocês. Ok?!

E hoje vim aqui mostrar os selinhos que minha amiga Mayara do blog Make Up Arte me mandou, os dois já tem um tempinho que ela me passou, mas vocês sabem como que é final de período de faculdade, sorry, srsr.

O primeiro é esse aqui olha que fofo. Ai obrigada mesmo Mayara, o seu blog também foi amor a primeira vista. Saudade linda.
Regras: 
1. Apenas quem recebeu o selo pode postar no blog;
2. As regras devem ser seguidas sem exceção;
3. Repassar para 10 blogs e avisar sobre o selinho;
4. Divulgar o blog que criou o selo juntamente com o link;
5. Mencionar quem te ofereceu o selo, junto com o link;
6. Caracterize o blog que te enviou através de 3 palavras.

Respostas:
Os 10 blogs que repasso o selinho são:
O blog que criou o selo foi o Bitch Face Designer, eu não conheço o blog, eu entrei no link e parece que ele foi removido, não sei se ele foi excluído ou se ele só mudou de domínio.
E já falei ali em cima, mas vou falar de novo aqui quem me indicou esse lindo selo foi a Mayara do blog Make Up Arte.
E as 3 palavras que caracteriza mais com o blog Make Up Arte são: Criativo, Fofo, e Encantador.

E o segundo selinhos foi esse dizendo que meu blog é inspirador, ela não é uma fofa gente. *-*
Regras:
1. Responder 3 perguntas;
2. Dedicá-lo no mínimo a 10 blogs.

Respostas:
1. Qual é a sua maior paixão?
Minha família, meu noivo, e a moda.

2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
Eu acho que Paris

3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
Com certeza meu noivo.

Blogs escolhidos para responderem a TAG são:
10. Ecleticus

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado. -.-

Foto: We Heart It

2 comentários:

  1. oii linda tudo bem?Saudades *-*
    ainda bem que gostou, vc é que é fofa.
    Gravou o video da tag?
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas tags
    Tem selinho lá no blog pra você
    Beijinhos

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo