11 dezembro 2012

Wishlist de Natal

Como todos já sabem o Natal esta chegando, e como sou igual à maioria de vocês eu fiz uma listinha de desejos para o Natal, era para ter saído mais cedo esse post, mas como alguns itens da listinha que eu tinha feito eu já ganhei, ou comprei (depois mostro tudo para vocês), eu tive que tirá-los da lista, e a listinha tinha ficado minúscula, então acrescentei mais itens.

1. Máquina Janome 2008Em Ituiutaba tem uma máquina igual a esta, mas em Uberlândia eu não tenho nenhuma, isso me faz ter que ir direto à faculdade a tarde para poder fazer trabalhos da faculdade e fazer algumas costuras para mim também, e perco muito tempo para chegar à faculdade, é uma hora mais ou menos, isso se não for horário de pico, porque se for é quase uma hora e meia. Por isso eu estou desejando tanto essa máquina, ela faz costura zig-zag, o que elimina precisão da máquina overloque, ela faz casas, e ainda tenho como colocar duas agulhas nela, eliminando a precisão da máquina galoneira, e ainda por cima ela é portátil, eu posso guardar onde eu quiser, e retirar quando estiver precisando, e ainda levar para Ituiutaba quando estiver de férias. Ela está mais barata no Walmart, custando R$476.00, mas infelizmente esta temporariamente indisponível. 

2. Kit de 13 Pincéis RoxosNão sou nenhuma experiente em makes, mas sempre fico tentando fazer alguma coisa, e imagino que ganhando esses lindos pincéis eu treino mais fazer makes. Esse kit é da I’s Mine, e ele é inspirado no kit da Sigma, e está custando R$84.90 na Emporium Femme Fatale.

3. Delineador em Gel Preto: Delineado é a única coisa que eu sei fazer perfeitamente em make, nunca tive um delineador em gel, mas já experimentei o da minha irmã, e achei bem mais fácil, que o delineador normal, então estou louca por um. Está custando R$20.00 na Emporium Femme Fatale.

4. Mochila em Renda Amarela: Quando vi essa bolsa azul na Renner, eu achei linda, e depois que vi que ela também tem a cor amarela, e que é bem mais bonita que a azul, fiquei desejando muito ela. Custa R$119.00.

5. Headphone RosaArrepende-me de não ter levado esse fone quando eu vi no shopping nesse domingo, então agora eu quero muito ele. Quem me dá? Ela ta custando R$59.90 na loja Ibyte, mas na loja Online Informática que foi onde que eu vi ele no shopping estava por R$50.00 (só não coloquei o link direto do headphone pela Online, porque não tem no site).

6. Kit de Crescimento TutanatDesde que vi falando no blog Passando Blush que o kit da Tutanat faz o cabelo crescer mais rápido fiquei loca, mas infelizmente eu não encontro por aqui, assim em Uberlândia ainda não procurei porque eu tinha me esquecido, mas fazendo essa listinha me lembrei do kit, e agora estou louca querendo um para mim, eu quero deixar meu cabelo crescer mais ainda. O kit está por R$69.90 na Rishon

7. Conjunto de Canetinhas de Pontas FinasAcho que o sonho de todos os designers e estudantes de design é tem um belo kit de canetinhas, quanto mais unidades que tiver melhor, eu tenho um kit, mas ele é daqueles baratinhos que se você pensar em usá-las a tinta seca, como se diz o meu professor, por isso que quero testar esse conjunto. Ele ta custando R$40.50 na loja Monky Design.

8. Caixinha de Som de Panda: A minha irmã mais nova tem essa caixinha de som, ela é muito fofa, barata, e é muito bom o áudio dela, queria uma para colocar na minha mesinha em Uberlândia. Ela ta custando R$59,90 na Virtual Gift, mas quando minha mãe a comprou em uma lojinha em Ituiutaba ela foi R$50.00.


Bom pessoal essa foi a minha listinha de presentes para este Natal, vocês acham que eu deveria ter colocado mais alguma coisa? E vocês fizeram uma também? Se sim me mandem para eu conhecer mais de vocês.

Foto: We Heart It

2 comentários:

  1. Eu tbm gostaria dos pinceis de make e canetinha fina :D

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito,parabéns pelo trabalho.

    att.
    http://www.intersupri.com.br/impressoras-m216

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo