20 dezembro 2012

Aviso sobre Fan Pages

Olá pessoal, bom vim aqui avisar uma coisinha a todas vocês, o Facebook está querendo que os donos de Fan Pages paguem pelas publicações, para que os seguidores poderem continuar vendo as postagens, por causa disso os seguidores está vendo só partes das publicações, eu vi esse aviso aqui. Desde que vi, quis vim compartilhar com vocês também, mas quando eu vi estava muito sem tempo por conta da faculdade, e depois esqueci, mas antes tarde do que nunca.
Vou ensinar como que vocês podem conseguir ver todas as postagens da Fan Page do blog, ou qualquer outra Fan Page que vocês quiserem ver. É bem simples basta vocês fazerem os seguintes passos:
1. Entre na Fan Page;
2. Coloque o mouse em cima do curtiu;
3. Clique em Obter notificações e em Mostrar no Feed de notícias como mostra em baixo na foto:


E para quem não curti Fan Page do blog corre para lá e curta, lá eu posto fotos de looks, curiosidades, e muito mais, além de ficar sabendo quando que tem post novo aqui no blog.

4 comentários:

  1. Blog muito lindo! Seguindo!

    http://www.fazdecontatxt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog fofa, seguindo
    http://fansderimel.blogspot.com
    http://brendaadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. curtindoooo XDDD

    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Não podemos ser prejudicadas por causa de algumas pessoas do poder.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo