09 agosto 2014

DIY: Vídeo reeditado do Flag Shorts


Desculpem-me pelo sumiço, tive alguns probleminhas na família, mas agora está tudo bem.


Estou passando aqui somente para avisar vocês que eu consegui reeditar o vídeo do DIY do Flag Shorts que fiz em 2012. Na época eu havia deixado as minhas explicações, mas como falo de mais ele tinha ficado muito grande e tinha dividido o vídeo em três. Mas agora eu cortei as partes desnecessárias e tirei a minha voz, assim ficou bem menor, e entende o passo a passo perfeitamente.


E siga o canal do blog para vocês ficarem por dentro das novidades em primeira mão. Pois eu posto lá primeiro e depois um/dois dias aqui no blog ta.
Um spoiler para vocês, estou editando uma tag para vocês agora.


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo