09 abril 2015

Look Inspirador: Over the knee boots


Perdoe-me novamente pelo sumiço, estou sem notbook, e estou usando somente o computador daqui, o que complica, e para piorar a internet de casa estava com problema, somente hoje voltou ao normal, mas tenho muito posts para liberar. Espero que gostem.


O look inspirador da semana trás uma tendência em calçados femininos, eu separei looks compostos por over the knee boots (botas acima do joelho). Tentei escolher looks para serem usados no clima do Brasil, mas como ser uma peça mais quente, normalmente você só vê looks mais para o frio, então podemos aproveitar agora que estamos no outono, e está entrando os dias mais frios.
Você pode abusar da criatividade com as over the knee boots, pode ser usada com calça jeans no dia a dia, nos dias mais quentes pode abusar dos shorts e das saias. Você encontra as over the knee boots com diferentes saltos e bicos.
Vocês gostam dessa tendência?

Voltem que mais tarde irei postar make de inspiração para vocês.
Beijos. ♥


Fotos:


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

Um comentário:

  1. Eu gostei muuuuito do último da primeira foto! Achei minha cara <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo