02 fevereiro 2015

Blogueira Estilosa: Karly Marques


A blogueira estilosa da vez é a Karlybeth Marques, mais conhecida como Karly, dona do blog Antena Antenada. Karly tem 23 anos, acabou de se formar em fisioterapia, ela pretende cursar moda, está exercendo a profissão de fisioterapia para poder pagar a faculdade e alcançar seus sonhos. 
Nasceu no interior de Alagoas, cresceu com roupas de feiras e algumas de lojas fast fashion, descobrindo o mundo da moda sem saber o que é marca.
Criou o blog para dividir suas frustrações, mas o blog foi, além disso, hoje ela compartilha tudo sobre o mundo dela. No blog ela ensina não ter medo de ousar nos looks, não ter medo do que as pessoas irão pensar de você pelo que veste desde que você se sinta bem.
Confira o estilo de Karly:









Curtiram o estilo de Karly?

Fotos:


Obs: Eu tinha falado neste post que a tag Blogueira Estilosa eu iria fazer um croqui baseado na blogueira. Mas depois que eu me formei ainda não consegui me organizar, e minhas coisas de desenho estão perdidas na mudança (para quem não sabe voltei para a casa dos meus pais). E para não ficar sem postar no blog decidi fazer assim mesmo. Assim que eu conseguir arrumar tudo, irei fazer o croqui de todas as blogueiras que já fez parte dos posts, e mostro para vocês. Espero que me entendem, assim foi a forma que encontrei de voltar com o blog.



Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

3 comentários:

  1. Quantos looks lindos, adorei!
    Ela é super estilosa e me identifiquei bastante na escolha das peças
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!!!! Amei! Fico super feliz quando essas coisas acontecem, muito bom sentir esse carinho. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. A Karly além de estilosa é um amor de pessoa. Merece todo o sucesso que tem! Bjoo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo