11 junho 2015

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!
Foto: Lia Griffith

O Dia dos Namorados já é amanha e só agora que tive tempo de fazer um especial aqui no blog para vocês, quase desisti de fazer, mas como nunca fiz um post sobre o Dia dos Namorados aqui no blog, decidi fazer mesmo estando em cima da hora. E também sei que tem muitas pessoas que deixa para cima da hora, então se você é uma dessas pessoas esse post é para você. 

Separei 10 maneiras para você dizer Eu te Amo para a pessoa que é especial pra você, são idéias fáceis de reproduzir, algumas são mais do que outras, e são coisas que dão tempo de fazer até amanhã, também tem muitas idéias que ficam baratas, às vezes você ainda não comprou nada por falta de dinheiro, assim você poderá fazer algo para não deixar o dia passar em branco, espero que vocês gostem.

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!
Foto: Pinterest

1. Aprenda/faça o doce/bolo/comida que ele/ela mais gosta, e depois vocês podem ver um filme que os dois gostam comendo o que você preparou. 

2. Recorte em um papelão/cartolina uma coração vazado para que a luz de uma lâmpada ou de uma vela pode projetar na parede. Pode ser também escrito EU TE AMO, fica muito bonito.

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!
Foto: Pinterest

3. Escreva bilhetinhos fofos e coloque dentro de bexigas, pode até ser em formato de coração, e depois as enche. Peça para ele/ela estourar as bexigas, e ler os bilhetinhos. Você pode também em vez de colocar vários bilhetinhos, colocar uma frase bonita, e colocar em cada bexiga uma palavra, e deixe ele/ela montar a frase. 

4. Dê um presente que represente a vida, um bonsai por exemplo.

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!

5. Faça a mão o cartão do Dia dos Namorados, use fotos, pinte, desenhe, faça corações de origami, esse da foto a Jéssica do Keep Calm DIY, mostrou como faz lá no blog dela. E no blog dela vocês também conseguem achar mais dois modelos de cartão para o Dia dos Namorados

6. Embrulhe bombons/chocolates/pirulitos, com papeis escrito EU TE AMO e também com o nome dele.

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!
Foto: Pinterest

7. Converse com a família dele/dela sobre lugares que gostava de ir quando criança, você podem fazer passeios juntos ou até mesmo um piquenique.

8. Imprima uma foto de vocês dois e cole em um papel cartão bem firme e corte como se fosse um quebra-cabeça, coloque dentro de uma caixa bonita, e dê de presente para ele.

10 maneiras para você dizer Eu te Amo!
Foto: Pinterest

9. Separe uma caixa bonita, e dentro dela coloque coisas que ele/ela mais goste, pode ser o CD da banda preferida, até mesmo um pendrive com uma seleção de músicas. Coloque fotos de vocês. Coloque algo relacionado ao time (eu já dei o mascote do Corinthians para o Glédson). Se ele/ela é meio nerd coloque camiseta, miniatura, pôster, livro, HQs, ele/ela irá adorar, eu e o Glédson adoramos ganhar essas coisas (eu só não sou muito fã com livros), o Glédson já me deu camiseta, miniatura, até as esferas do dragão, e eu já dei cartas de Yu-Gi-Oh, miniaturas, camisetas. Pode ser qualquer coisa, coloque tipo umas cinco coisinhas que ele gosta, tenho certeza que ele irá amar. 

10. Escreva uma cartinha com apenas EU TE AMO em outros idiomas, é diferente e divertido, aqui colocarei o idioma de cada um, mas você pode colocar só os significados e o último coloque o português e o inglês, que são os mais comuns para nós, assim ele/ela irá ficar no mínimo com curiosidade para saber o que são essas palavras, e no final irá ter o significado: 
Alemão: Ich liebe dich; 
Japonês: Aishiteru; 
Polonês: Kocham Ciebie; 
Esloveno: Ljubim te; 
Sueco: Jag alskar dig; 
Romeno: Te iubesc; 
Dinamarquês: Jeg Elsker Dig; 
Africâner: Ek het jou lief; 
Checo: Miluji te; 
Norueguês: Jeg Elsker Deg; 
Coreano: Sarang Heyo; 
Hebraico: Ani ohevet otekh; 
Islandês: Eg elska tig; 
Holandês: Lk hou van jou; 
Francês: Je t'aime; 
Espanhol: Te quiero; 
Inglês: I Love You; 
Português: Eu te Amo.


Espero que dê tempo de fazer pelo menos uma coisa que citei aqui para o Dia dos Namorados. De qual você mais gostou? Comenta aqui em baixo e me diz.

E não se esqueçam de compartilhar o post, para ajudar mais pessoas que ainda estão sem idéias do que fazer para amanhã. Beijos e Feliz Dia dos Namorados. ♥


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo